Aliança de Flávio com Fábio pode não se confirmar na campanha


Praticamente toda a mídia de Caxias e da capital maranhense anunciou a recente aliança entre Flávio Dino e Fábio Gentil com vistas às eleições de 2018. O que pouca gente da mídia, do povo e do próprio meio político não sabe, é que por trás da aparente união entre os dois líderes, corre uma série de exigências feitas ao Governdor para que o mesmo seja apoiado de fato pelo grupo liderado por FG.

É que na reunião com FD em S. Luís essa semana com tropa de choque de FG, ficaram acertadas algumas ações imediatas do governo estadual em Caxias. E isso tem prazo para acontecer. Segundo fontes do palácio municipal, até dia 7 de agosto, Flávio Dino tem que assinar convênio para injetar recursos na UPA, assinar ordem de serviço para recuperação de estradas vicinais e outros benefícios para o município como um todo. Maiores investimentos seriam acordados para 2019, inclusive com indicações a cargos dentro do governo estadual, assim como goza hoje desse privilégio o grupo Coutinho.

Se FG sentir firmeza, transparência e verdade no que anunciou FD, ele entra de cabeça na campanha Dinista. Caso não veja clareza, ou pura esperteza do comunista, pula fora da armadilha.

Desejamos sensatez aos nossos governantes para tomada de decisões acertadas, pois vaciladas lá no topo, arrebenta quem está lá embaixo na hierarquia social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores aprovam em primeira votação reajuste de salário dos professores de Caxias

Vereador Mário Assunção avalia o primeiro ano da gestão de Fábio Gentil

Educandário Eva Silva Magalhães, realiza projeto de incentivo a leitura