O Estado é um inquilino fantasma

“O ESTADO É UM INQUILINO FANTASMA”

Foi com essa frase que o Líder do Governo na Câmara Municipal de Caxias, Vereador Sargento Moisés definiu a atual situação do Governo do Estado diante as acusações de contrato irregular de aluguel com uma clinica particular em São Luís, onde já foram gastos mais de um milhão de Reais entre o contrato de aluguel e reforma do prédio, sem que funcionasse nada no local desde o período de início do contratado (agosto/2016). Fato este que foi amplamente divulgado na imprensa nacional, em particular no telejornal “Bom dia Brasil” da Rede Globo nesta quarta-feira (16/08/).
Mais uma vez o Vereador Sargento Moisés disse ter passado vergonha com as notícias sobre o Maranhão em nível nacional, pois não é a primeira vez que os gastos com a saúde do Estado são alvos de denúncias graves por má gestão do governador e do seu secretário de saúde Carlos Lula. “Enquanto esse governo estiver aí, o Maranhão vai ser destaque negativo”, continuou.
O Vereador aproveitou também para falar da falta de investimento do Governo do Estado na Polícia Militar, citando como exemplo o corte na alimentação dos policiais de vários batalhões, além de desafiar o governador a dobrar o efetivo da PM, conforme anunciou na campanha eleitoral de 2014.

Se reportando à fala do Governador quando esteve dia 12/08 na prefeitura de Caxias, lembrou que o mesmo disse que vivemos em tempos de vacas magras e que às vezes nem as vacas encontrava. Porém segundo o Vereador “as vacas só não são magras para colegas donos de clínicas e nem para apadrinhados políticos”, sublinhou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores aprovam em primeira votação reajuste de salário dos professores de Caxias

Vereador Mário Assunção avalia o primeiro ano da gestão de Fábio Gentil

Educandário Eva Silva Magalhães, realiza projeto de incentivo a leitura