SECRETÁRIA DA MULHER, TANIERY CANTALICE, REPUDIA ATO DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM CAXIAS

ONU (2016): Taxa de feminicídios no Brasil é quinta maior do mundo.
E infelizmente, Caxias-MA, nossa Terra que era para ser apenas poesia, poesia dedicada mais ainda a nós Mulheres, está entrando no ranking desta triste história. Até quando vamos passar por isso? Até quando tirar a vida, vai ser considerada como se fosse o ato de tomar uma xícara de café todos os dias?
Não!
Devemos parar!
A moça/mulher assassinada brutalmente hoje 06.06.2017, em Caxias-MA, era conhecida de Taniery Cantalice.


"Não se justifica nada sobre a vida dela que se comentam para explicar a tragédia. Até isso o desrespeito é demandado de um lado ao outro do mundo. Se procura saber os motivos para o merecimento de uma atrocidade desta.
Coloco aqui meus sentimentos e de toda a SMPMM, assim como nossos parceiros internos (órgãos públicos) e externos (empresas e amigos), com indignação por ver uma moça que ajudei, como disse, desde quando era vereadora, e até dias atrás fazia o mesmo quando podia.
Lembro dela na Ação do mês de Março, no Mercado Central em parceria com o 2º BPM de Caxias, onde entregarmos flores para as feirantes e mulheres que ali passavam, ela foi uma das que recebeu. E agora quando eu for ao Mercado vou perceber que Netania Gaudí Aragão, não será vista por meus olhos. Por ser mais uma vítima da desonra (falta de espírito) do coração de uma pessoa traiçoeira."


Taniery Cantalice (Secretária Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores aprovam em primeira votação reajuste de salário dos professores de Caxias

Vereador Mário Assunção avalia o primeiro ano da gestão de Fábio Gentil

Educandário Eva Silva Magalhães, realiza projeto de incentivo a leitura