O GRUPO DOS 12, AUMENTA PARA 16 (+1)

Nesta terça-feira , o excelentíssimo senhor prefeito, Fábio Gentil, realizou uma reunião com sua base aliada convencional de governo,  e nomes que até então eram vistos como edis neutros no parlamento.


A reunião convocada pelo prefeito, teve como objetivo reafirma e consolidar a base de apoio ao governo. Dos vereadores presentes na reunião, e agora considerados de base aliada "assumida", estavam os vereadores: Sargento Moisés , Darlan, Gentil Cantanhede, Repórter Puliça, Ramos , Neto Do Sindicato, irmã Neuzir , Paulo Simão e Catulé, estando ausentes, mas com JUSTIFICATIVA, os vereadores Durval Jr, Luís Carlos e Magno Magalhães. Sendo esse o então grupo de governo , os 12 vereadores que fazem parte desde o início de mandato dá base aliada, porém após esta reunião podemos considerar a adição de 4 novos vereadores à situação, os vereadores: Mário Assunção, Jerônimo, Edilson Martins e Ximenes. Durante a reunião, a palavra foi franqueada aos participantes,  mas os discursos foram pouco empolgantes , o que deixa dúvidas quanto a real intenção dos edis a somar verdadeiramente com o grupo

Não estavam presentes e SEM justificativa, obviamente os vereadores de oposição, Tais Coutinho, Aureamélia Soares e Teví.
Porém, ouve-se nos bastidores, inclusive após a reunião, que o vereador, Teví poderia  se tornar base aliada do prefeito, sendo assim, podemos supor que poderemos​ ter (+1) apoiando o governo do 10.

Resta saber se os vereadores veteranos no governo estão satisfeitos com a adição dos novos colegas e se realmente os novos governistas tem interesse em ajudar o governo, ou querem apenas serem ajudados .

Mas, e o grande grupo Coutinho, como fica ? Será apenas a vereadora Tais Coutinho a voz dá oposição?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores aprovam em primeira votação reajuste de salário dos professores de Caxias

Vereador Mário Assunção avalia o primeiro ano da gestão de Fábio Gentil

Educandário Eva Silva Magalhães, realiza projeto de incentivo a leitura