NOVO PROJETO DE LEI E DECLARAÇÃO DE SARGENTO MOISÉS SÃO DESTAQUES NA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA

 Na sessão desta segunda-feira (03/04/2016), foram debatidos muitos assuntos de relevante importância para a cidade. No grande expediente a vereadora, Taís Coutinho se pronunciou em relação as licitações que segundo ela, estariam sendo ocultas para a população, pois as mesmas deveriam está sendo publicadas no diário oficial da união, mencionou também, um suposto cancelamento de todas as licitações, declaração esta, "rebatida" pelo vereador, Sargento Moisés, onde afirmou que as licitações não estão ocultas e muito menos foram canceladas, e complementado pelo vereador Darlan , informou que as licitações já foram realizadas na Quarta-feira (29/03), e que alguns ônibus já teriam sido encaminhados para a zona rural da cidade e que a demora no quesito transporte, se da pelo interesse do governo em disponibilizar ônibus em perfeito estado de conservação, diferente dos que transitavam na gestão passada.
Sargento Moisés, discorreu também, sobre o assunto carnaval 2017, comparando valores gastos para a realização na gestão anterior, deixando evidente a diferença em valores e consequentemente a economia feita pela atual gestão.
Sobre a Guarda Municipal, o vereador afirmou ser uma inverdade a noticia publicada pelo blogger Política Caxiense, de que a GM, teria representado ao MP uma denúncia, acusando o Prefeito por improbabilidade administrativa. Porém, ouve um equivoco na afirmação do vereador ao expor que a noticia teria sido mentirosa, já que na informação proferida, diz que: "SINDICATO DENUNCIOU AO MP O PREFEITO FG POR IMPROBABILIDADE ADMINISTRATIVA", observe e INTERPRETE, que em nenhum momento foi dito que a GM seria a responsável pela denúncia. O vereador ressaltou ainda , que a relação entre governo e GM é de apoio mútuo, desde que o prefeito deu total autonomia a classe para nomear seu próprio comandante.
Diante de tais esclarecimentos do vereador, fica evidente seu destaque em defesa do governo.
Dando continuidade, o vereador Magno Magalhães, fez  uso da palavra para fazer menção ao dia mundial de conscientização do autismo, destacando seu apoio a causa e disponibilidade para tratar de assuntos relacionados.
O presidente da câmara, Catulé falou sobre o projeto de lei desenvolvido na câmara que visa punir com multas as instituições bancarias por mau atendimento, no valor de R$ 5.000.00 e R$ 10.000.00 a partir da segunda reincidência .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores aprovam em primeira votação reajuste de salário dos professores de Caxias

Vereador Mário Assunção avalia o primeiro ano da gestão de Fábio Gentil

Educandário Eva Silva Magalhães, realiza projeto de incentivo a leitura