Nota de Agradecimento à Carmosina Coutinho




Ontem minha mãe recebeu alta da Maternidade Carmosina Coutinho, onde permaneceu por 3 dias após o nascimento do meu irmãozinho, e eu como comunicadora, blogueira e participante do governo Gentil, não poderia deixar de agradecer toda a equipe de médicos, enfermeiros e demais funcionários que foram totalmente atenciosos e cuidadosos com minha mãe e com meu irmãozinho, e agradecer principalmente a um rapaz em especial, Pedro Henrique que para minha surpresa ainda está como estagiário no hospital.
Obrigada Pedro Henrique por sua atenção, carinho e cuidado . Você foi tão especial que em homenagem a você o nome do baby é Henrique❤

Felizmente Caxias hoje tem a saúde que a gente quer .



Rauenna Oliveira

Comentários

  1. Esse futuro enfermeiro obstetra tem um futuro brilhante !👏👏👏parabéns amigo Pedro

    ResponderExcluir
  2. Com amor e por amor... Ele é 10...pq ama o q faz 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo pedim bc é nota 1000 vc merece. Estrela radiante é a sua seja sempre assim um profissional exemplar

    ResponderExcluir
  4. Arrasou meu primo te admiro demais nunca esqueça disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores aprovam em primeira votação reajuste de salário dos professores de Caxias

Vereador Mário Assunção avalia o primeiro ano da gestão de Fábio Gentil

Educandário Eva Silva Magalhães, realiza projeto de incentivo a leitura